Pias de banheiro

Vocês podem não ter pensado nisso, mas, tem como ousar na decoração, inclusive no banheiro. Isso mesmo. A pia do banheiro normalmente é subestimada, mas, pode ser um artigo de decoração mega estiloso.


Um balde, uma bacia, um vaso. Tudo vira pia. Também tem as mais chiquetosas esculpidas na pedra, de louça e por aí vai. Isso que eu nem falei nos metais que podem adornar essas pias lindas (vou fazer um post especial sobre eles).

Eu sou da seguinte opinião: você tem que amar cada cômodo da sua casa (isso se aplica também a sua empresa, por que não?). E como eu disse "cada cômodo", isso inclui o seu banheiro.

Você tem que entrar nele e suspirar de paixão. Você tem que pensar: "Que banheiro f#*a".



Não se apegue a padrões ou a opções tradicionais de móveis para o banheiro. Pense no seu estilo, nas demais composições da casa e então, transmita esse mesmo tesão no banheiro.

Antes eu falei que você precisa amar o banheiro da sua empresa. Lembra? E eu falo sério. Se tem uma coisa que eu julgo de verdade é o banheiro dos lugares que eu vou, principalmente o banheiro de restaurante. Acho que o banheiro é o reflexo da empresa. Ou seja, preste mais atenção a ele. Nesse ponto eu não estou falando mais somente da pia. Então, deixa eu voltar pro assunto principal hehehe.

E quer saber um tipo de pia meio antiquado, mas, que eu acho estilosa demais? Essas pias de louça com pedestal, sabe? Muito utilizada nas casas dos anos 80. Principalmente essas com a cuba quadrada, grandona. Acho lindo. Um clássico.

Agora, vem se inspirar:





 








Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário