Inspiração para Hall de Entrada

Acho que o cômodo que eu mais gosto de decorar em uma casa é o hall de entrada. Nele você pode dar tudo de si, ele conta pra quem entra na casa: quem você é, o que você gosta e o que você deseja pra quem entra na casa. No hall de entrada você pode encher de superstição e desejos bons. Acho que é o lugar mais charmoso de todos.



Ele é a porta de entrada da casa e o último local por onde você passa antes de sair. Então, acho que o hall precisa passar uma mensagem de boa vindas e ainda um até logo ou até um adeus. Ai, que romântico, né?

Alguns dos elementos que eu acho interessante de se ter em um hall de entrada:



- Espelho (para aquele último check no visual antes de sair e para os supersticiosos, para deixar as energias ruins do lado de fora)
- Ganchos (para pendurar bolsas e casacos ao chegar)
- Porta-chave/cartas
- Tapete fofinho (pra abraçar os pés ao ficar descalço
- Pufe / cadeira (para calçar os calçados)
- Lugar para deixar os calçados
- Luminária ou umas velas perfumadas
- Plantinha e
- Mensagens / quadros / fotos (para ter um pouco de você e um pouco do que você deseja a quem chega)

Claro que não precisa ter tudo isso, né? hehehehe mas, o conjunto de algumas dessas coisas transforma o hall em um lugar gostoso de se passar.

Pode apostar em um revestimento legal na parede também: seja um papel de parede, tecido, pedra, o que for. Algo que deixe com a sua cara e combine com a demais composição da casa.

Ele pode ser um móvel, uma prateleira ou até somente um banco, o importante aqui é deixar sua criatividade comandar.

O Hall pode ser uma parede, integrada a sala ou então um cômodo inteiro em uma casa espaçosa, com poltronas, mesa e obras de arte.

Hora de se inspirar:













Lindos né? É um cômodo especial, como se a casa te recebesse de braços abertos, dizendo: vem ca, fica a vontade, seja bem vindo.

Você tem hall na sua casa? Conta pra gente.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário